domingo, 20 de maio de 2012

Rainha das mudanças

Estes dias têm sido loucos...
Nova casa...
Novas mobílias...
Novas burocracias...
Outra mudança!!

E dei por mim a concluir que em 30 anos de vida fiz 11 mudanças... O que dá uma média de 2,73 anos em cada casa, de onde posso concluir que quando tiver 80 anos terei mudando de casa 29,3 vezes!! 

Talvez deva mudar o rumo da minha carreira e especializar-me no negócio das mudanças, desenvolver um sistema integrado que vai à casa do cliente, desmonta, empacota, transporta, desempacota, monta, revê e sugere ideias para a decoração, trata da mudança de morada das dezenas de instituições que nem nos lembramos, e poupava uns trocos no futuro.

Parece-me um bom negócio. Talvez esteja a dar boas ideias de borla... 

Fonte


2 comentários:

  1. Olá!
    O meu nome é Tiago Fernandes e estou a pensar seriamente (100% decidido) a ir viver para Londres e trabalhar como Técnico de Radiologia! Já me informei acerca do HPC mas existem alguns aspectos acerca da documentação e algumas duvidas (experiência profissional)que me são um pouco confusos! Estou a tentar me organizar e alguns concelhos seriam sempre bem vindos para organizar a minha vida!
    Existe alguma possibilidade de me conseguir ajudar com isto!?
    O meu email é tiagojpfernandes@gmail.com
    Boa noite =))

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago!

    Obrigada por visitares o meu blog, apesar de já não me dedicar muito...

    Não sei bem que dúvidas tens acerca do HPC, mas podes perguntar-me e tentarei responder consoante os meus conhecimentos.

    Eu sei que a vida de técnico em Portugal não está facil, mas por UK também não é um mar de rosas.
    Não sei se tens experiencia, ou acabaste o curso agora, mas só posso falar da minha experiencia em Londres e arredores, porque não conheço a realidade no resto do UK.
    Não está fácil, principalmente se não tiveres experiencia de trabalho na área, e até para arranjar um trabalho fora da área tens que ter referências.

    Se for esse o caso, o de não teres experiência, talvez seja melhor pensares também noutros paises como a Suiça, porque parece-me que será mais fácil.

    Espero que te tenha dado alguma informação útil.

    ResponderEliminar